A Paraíba o tempo todo  |

Um dia da caça, outro do caçador: Aledson lamenta “interferência” no Solidaredade e prova do próprio veneno

O pré-candidato a deputado estadual e ex-presidente do Solidariedade da Paraíba, Aledson Moura, teve o seu dia de caça. Após assumir a legenda no lugar do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, que saiu do comando do partido dizendo que houve uma “interferência”, foi a vez de Aledson sair da presidência do Solidariedade dizendo que teve uma interferência no partido.

Em entrevista à imprensa paraibana, ele deu detalhes do que aconteceu. Ele disse que assumiu a legenda com a condição de não aceitar nenhum deputado com mandato e de não sofrer imposições para votar em senador ou qualquer outro candidato A ou B.

“O que aconteceu, de fato, foi uma interferência a nível do deputado Aguinaldo Ribeiro com o presidente nacional na tentativa de salvar a pele de um deputado estadual, Eduardo Carneiro, querendo colocar o grupo nosso do Solidariedade. Como a gente fechou questão com o presidente nacional de que não aceitaríamos nenhum deputado com mandato e também não aceitaríamos interferência nem com indicação para votar para senador, nem para presidente, nós continuamos com o mesmo objetivo, eles descumpriram com a gente e nós saímos do Solidariedade ainda ontem”, lamentou.

Já Manoel, se pronunciou em nota com as seguintes palavras:

“De forma abrupta e antidemocrática, fomos surpreendidos com uma intervenção em nosso Diretório, sem nenhum diálogo ou comunicação prévia, em total afronta às diretrizes partidárias, à democracia, e ao trabalho que estávamos desenvolvendo”, destacou em trecho da nota.

Em seu cargo, Aledson ficou pouco mais de dois meses. Já Manoel Junior, que assumiu o partido no lugar do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ficou pouco menos que dois anos à frente do cargo.

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe