Depois de articular para que o suplente Hervázio Bezerra (PSB) retorne à Assembleia Legislativa da Paraíba como titular de mandato, a expectativa agora gira em torno do suplente de deputado federal Edvaldo Rosas (PSB).
Informações de bastidores obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta que não está descartado o anúncio do nome do deputado federal Damião Feliciano (PDT) para compor a gestão socialista a partir do dia 1º de janeiro, abrindo assim a titularidade para o suplente socialista na Câmara Federal logo no início do primeiro mandato, a partir de fevereiro de 2015.
Feliciano é médico e era cotado para ocupar a Secretaria de Saúde, mas o posto já foi preenchido pela médica Roberta Abath.
Pelo menos outras 18 pastas seguem vagas e devem ser anunciadas ainda hoje. Uma eventual indicação de Damião para ocupar a titularidade de uma das pastas é aguardada com expectativa, principalmente por Edvaldo Rosas, que, pela segunda eleição consecutiva, emplacou apenas a suplência.
Caso Feliciano seja anunciado, Rosas assume a vaga na Câmara Federal pela 1ª vez, dando ao partido na Paraíba , também pela primeira vez, seu primeiro mandato no Congresso
PB Agora








