A Paraíba o tempo todo  |

Último a se lançar candidato ao Governo da Paraíba ainda não sabe quem será seu vice

Oficializado candidato ao Governo da Paraíba pelo Partido da Causa Operária (PCO), Adriano Trajano, revelou, nesta segunda-feira (8), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que ainda não sabe quem será o seu candidato a vice-governador.

De acordo com ele, o desconhecimento do nome confirmado se deu porque ele saiu da convenção um pouco antes do fim por conta de um problema de saúde. “Como eu viajei para o interior ainda não estou por dentro como ficou decidido”, disse.

A legenda homologou a candidatura de Trajano durante convenção realizada no último dia 3, na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em João Pessoa. Ele foi o último postulante a se lançar na disputa. Até então apenas sete nomes havia se lançado na disputa, são eles: João Azevêdo (PSB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital (MDB), Antônio Nascimento (PSTU), Nilvan Ferreira (PL), Major Fábio (PRTB) e Adjany Simplicio (PSOL).

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe