A Paraíba o tempo todo  |

UFPB deve nomear mais 70 além das vagas previstas

UFPB deve convocar mais 70 aprovados no concurso além do número de vagas, diz reitora

A Universidade Federal da Paraíba deve convocar 70 aprovados a mais no concurso público para o preenchimento de cargos efetivos no quadro da instituição, além dos previstos no edital, na parte administrativa. A informação foi confirmada hoje, quinta-feira (17), pela reitora da instituição, Margareth Diniz.

Ela ainda adiantou que o concurso já foi homologado e que até o final do mês de setembro todos os aprovados dentro do número de vagas serão nomeados.

“Vamos continuar chamando. Em setembro nós chamaremos os demais aprovados e concluiremos todos os que foram aprovados no concurso. Foram 654 vagas. Nós já chamamos mais de 100 e o restante será nomeado agora, em setembro, porém nós temos mais 70 vagas, já que foram gerados códigos por conta de aposentadorias, seja da universidade, ou no Hospital Universitário, pois as vagas que são geradas no HU estão vindo para a complementação das vagas dentro da própria universidade na parte administrativa”, disse.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe