A Paraíba o tempo todo  |

TV Senado exibe entrevista com Raimundo Lira sobre riquezas e curiosidades de CG

 A TV Senado exibe neste final de semana uma entrevista com o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), no Programa ‘Município Brasil’, com o tema ‘Na Minha Cidade Tem, as riquezas e curiosidades de Campina Grande (PB)’. A primeira exibição ocorreu na noite deste sábado (14) e o programa é reapresentado neste domingo (15), em dois horários: às 8h30 e às 16h.

Quem não puder assistir à exibição na TV Senado pode conferir a entrevista com o parlamentar paraibano e ver imagens belíssimas de Campina Grande no link: https://youtu.be/p1TaRRPjqRI.

Em entrevista ao quadro ‘Na Minha Cidade Tem, as riquezas e curiosidades de Campina Grande (PB)’, Raimundo Lira destaca os potenciais da cidade, que a torna uma das mais atrativas do Brasil para morar. Ele também cita instituições importantes de Campina Grande, a exemplo das várias universidades e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqtcPB), que é o maior centro de desenvolvimento tecnológico do estado.

Além disso, Raimundo Lira lembra que Campina Grande é uma cidade que tem mais de 400 mil habitantes, polarizando uma área de 60 municípios, numa influência em torno de 1,2 milhão de habitantes. “Sem dúvida nenhuma é uma cidade que encanta todos nós e eu tenho uma profunda paixão por Campina Grande, a cidade que me acolheu”.

O programa, que é mensal, mostra um pouco da história dos 5.570 municípios espalhados pelo País. São 30 minutos dedicados a temas como saúde, transporte público, Fundo de Participação dos Municípios, federalização da educação, ICMS, divisão dos royalties do petróleo, renegociação das dívidas municipais. As reportagens analisam os problemas que os municípios enfrentam e apontam soluções.

O quadro #Soudaqui abre espaço para revelar os pontos turísticos dos municípios. As fotos podem ser postadas no Facebook ou Instagram com a hashtag #soudaqui. Também podem ser enviadas por e-mail. Em João Pessoa a TV Senado pode ser sintonizada no canal 40 UHF.

Veja na Internet:

Página da TV Senado:
http://www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp?txt_titulo_menu=Munic%EDpio%20Brasil&ind_programa=S&cod_programa=1631

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe