A Paraíba o tempo todo  |

Tucanos paraibanos projetam chapa 2018 sem Maranhão

Em entrevistas a mídia paraibana nos últimos dias, integrantes do PSDB da Paraíba, entre os quais o deputado Bruno Cunha Lima e o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, se pronunciaram, publicamente, sobre a sucessão estadual. Coincidência ou não, ambos projetaram a chapa majoritária das oposições sem a presença do senador José Maranhão, presidente do PMDB e, colocando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) como principal opção para a cabeça de chapa, em detrimento do correligionário de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues.

 

O gestor da ‘Morada do Sol’, por exemplo, citou que Maranhão ainda tem quatro anos de mandato como senador, dando a entender que, por isso, o parlamentar deveria abrir mão de ser candidato ao Governo do Estado. E completou dizendo que o PMDB, na hipótese de Cartaxo ser candidato, já seria beneficiado, porque o partido assumiria a prefeitura da capital, com Manoel Júnior.

 

Bruno Cunha Lima, por sua vez, sugeriu que a chapa majoritária deveria ser assim constituída: Cartaxo, candidato a governador, e Pedro Cunha Lima, candidato a vice. No ninho tucano, ao que parece, o senador Maranhão vem sendo preterido.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe