A Paraíba o tempo todo  |

Tucano, socialista e emedebista destacam pontos fortes de seus candidatos para 1º debate na TV

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Raniery Paulino (MDB) destacaram os pontos fortes de seus candidatos ao Governo da Paraíba, que se enfrentam na noite de hoje, no primeiro debate para o Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. 

Segundo Pedro, que apoia o candidato do PV, Lucélio Cartaxo, o foco de hoje será na apresentação de propostas.

"A oposição vai focar na apresentação de propostas para superar os graves desafios que a Paraíba inteira tem atravessado, por exemplo, a falta de emprego no nosso estado a partir de uma política pública que sufoca quem empreende, com carga tribuitária alta, com uma burocracia que está cada vez mais sufocante, e também segurança pública, que é outro grande desafio que nosso Estado tem e que está em colapso, enfim, é um momento de conversar com as pessoas para debater a situação do nosso estado", disse o tucano.

Já o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), disse ter certeza que o candidato João Azevêdo (PSB) será o mais preparado do embate por ser o que mais conhece a Paraíba.

"Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida que João é o candidato mais preparado, é o que mais conhece a Paraíba, os seus avanços e os seus problemas e isso me dá a segurança que ele vencerá esse debate de hoje", ressaltou.

O deputado Raniery, do MDB, saiu em defesa de Zé Maranhão. Ele disse que o senador se diferencia pela experiência que tem para mostrar à Paraíba.

"Não só pelo histórico de realizações, com obras estruturantes na Paraíba, mas também pelo seu passado limpo e dispensa qualquer apadrinhamento político para se apresentar perante a população paraibana", arrematou.

 

PB Agora

 

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe