‘Peixe fora d’água’: ex-presidente da ALPB desiste de tentar retorno ao parlamento por se sentir escanteado pelo comando da coligação ricardista
Os motivos ainda permanecem na penumbra, mas uma coisa é certa: o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e secretário-geral do PSDB estadual, João Fernandes, está fora das disputas a uma cadeira no parlamento paraibano. Informações dão conta que o político estaria se sentindo “um peixe fora d’água” com relação ao trata que vem recebendo do comando da campanha da coligação “Uma Nova Paraíba”, encabeçada pelo candidato Ricardo Coutinho (PSB).
Apesar da aparente insatisfação, Fernandes deu pistas que irá mesmo assumir o discurso da “falta de tempo”, haja vista que dirige a campanha de José Serra na região da Borborema. A justificativa evitaria um desgaste e uma possível crise no grupo, composto, inclusive, pelo correligionário Cássio Cunha Lima.
“É melhor ficar de fora. Estamos saindo porque neste momento o partido está necessitando do nosso trabalho. Vamos dedicar esforço na campanha do nosso companheiro José Serra”, afirmou João, de forma claramente evasiva.
O ex-deputado está em processo de instalação do comitê de Serra no Centro de Campina Grande.
PB Agora








