A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tucano põe atitude do Procurador da ALPB ‘em xeque’

Tucano põe atitude do Procurador da ALPB ‘em xeque’ após informação de vazamento de parecer sobre pedido de extinção da CPI do Outdoor

A idoneidade do procurador da ALPB, Cecílio Ramalho, foi literalmente colocada em xeque, na manhã desta quarta-feira (21), durante pronunciamento do deputado Hervázio Bezerra (PSDB), na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa. Segundo o tucano, o procurador teria vazado o parecer sobre o pedido de extinção da CPI dos Outdoors. Hervazio destaca que antes mesmo do presidente da Ricardo Marcelo (PSDB) tomar conhecimento do conteúdo, setores da imprensa já publicizavam a decisão.

“Contaram-me que o ex-deputado Gilvan Freire, durante o programa Conexão Máster chegou a ler o conteúdo do parecer, sem ao menos o presidente saber. Eu não vi a gravação, mas isso eu posso descobrir solicitando a gravação do ultimo programa de Alex Filho”, disse.

Para Hervazio, publicizar um parecer sem o conhecimento do presidente é complicado e acima de tudo perigoso. “Estamos enveredando por caminhos tortuosos e perigosos”, protestou, ressaltando que vai conversar com o presidente da Casa para solicitar oficialmente a gravação do programa em que foi vazado o conteúdo do parecer de Cecílio Ramalho.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe