A Paraíba o tempo todo  |

Tucano denuncia existência de “jogo duplo”

Deputado tucano denuncia existência de “jogo duplo” na ALPB e faz alerta para população: “Muitos deixam o povo de lado”

O deputado estadual Antonio Mineral (PSDB) denunciou, em entrevista ao portal PB Agora, a existência de parlamentares que fazem o chamado “jogo duplo” na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba simplesmente para tentar se reeleger.

De acordo com o tucano, muitos dos postulantes que tentam a reeleição, ou até mesmo marinheiros de primeira viagem, são eleitos por um dado palanque e depois, quando estão no poder, defendem o os interesses do Governo e deixam o povo de lado.

“A população tem que ficar em alerta, pois existem muito deputados fazendo jogo duplo, eles são eleitos por um palanque e dizem que vão defender o povo, e depois vão defender o governo e deixam o povo de lado”, alertou.

Indagado sobre quem seriam os deputados que se utilizavam de tal postura, o parlamentar se esquivou.

“Estou fazendo apenas um alerta, não vou citar nomes, porque quem vai decidir se eles merecem voltar ou não são as urnas”, disse.

Mineral ainda acrescenta que existem vários parlamentares que não tem caráter e não cumprem com a obrigação dentro do parlamento.
“Resta agora saber se o povo da Paraíba vai querer eleger esses políticos dúbios”, finalizou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe