Por pbagora.com.br

Deputado tucano denuncia existência de “jogo duplo” na ALPB e faz alerta para população: “Muitos deixam o povo de lado”

O deputado estadual Antonio Mineral (PSDB) denunciou, em entrevista ao portal PB Agora, a existência de parlamentares que fazem o chamado “jogo duplo” na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba simplesmente para tentar se reeleger.

De acordo com o tucano, muitos dos postulantes que tentam a reeleição, ou até mesmo marinheiros de primeira viagem, são eleitos por um dado palanque e depois, quando estão no poder, defendem o os interesses do Governo e deixam o povo de lado.

“A população tem que ficar em alerta, pois existem muito deputados fazendo jogo duplo, eles são eleitos por um palanque e dizem que vão defender o povo, e depois vão defender o governo e deixam o povo de lado”, alertou.

Indagado sobre quem seriam os deputados que se utilizavam de tal postura, o parlamentar se esquivou.

“Estou fazendo apenas um alerta, não vou citar nomes, porque quem vai decidir se eles merecem voltar ou não são as urnas”, disse.

Mineral ainda acrescenta que existem vários parlamentares que não tem caráter e não cumprem com a obrigação dentro do parlamento.
“Resta agora saber se o povo da Paraíba vai querer eleger esses políticos dúbios”, finalizou.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa PBAgora/Datavox para 2º turno em JP: Cícero tem 56,8% e Nilvan 43,2% na contagem dos votos válidos

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) venceria as eleições com 56,8% dos votos, contra 43,2% do…

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira,…