Rebatendo o governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) disse que o socialista “mentiu” ao falar sobre a cassação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Ele rebateu as informações de que o programa dos cheques da FAC teria sido a causa da cassação do senador Cássio Cunha Lima quando era governador.
– Ele (Ricardo) mentiu. A grande questão não era essa, pois o processo culminou com a presença de Cássio na ciranda de serviço – disse o parlamentar.
Em resposta aos ataques de RC, Bruno disse que não acredita no aviso dado pelo governador de que teria muita coisa para revelar em relação ao governo tucano e também ao processo eleitoral de 2010.
– Se ele tivesse algo a falar já tinha dito – declarou o vereador.
Segundo Bruno, em 2010 ele foi avisado sobre a dificuldade que seu grupo teria se apoiasse Ricardo Coutinho.
– Preciso fazer o reconhecimento de algumas palavras que ouvi e dizia; vocês não sabem que é, mas a alternativa era Ricardo – disse Bruno. Bruno também negou as declarações de RC sobre os últimos fatos políticos da Paraíba. Segundo ele, Cássio nunca traiu ninguém, mas os rompimentos políticos foram motivados pela conjuntura política.
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 35 municípios…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou a formalização do acordo comercial…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Uma operação conjunta da Polícia Militar da Paraíba, do Rio Grande do Norte e da…
partir desta segunda-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 367 vagas…
O Ministério da Educação (MEC) realiza a maior edição da história do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir de segunda-feira,…