Categorias: Política

Tucana comenta resposta ‘ácida’ de RC às críticas de Raíssa

PUBLICIDADE

Diante do rebate do governador Ricardo Coutinho (PSB) às recentes declarações de Raíssa Lacerda (PSD), agora foi à vez da vereadora do PSDB, Eliza Virgínia também comentar, o qual ela disse que teve que digerir, porém, com um discurso mais ameno.

A tucana declarou que Ricardo apenas usou do seu direito de se defender e que o rompimento do Governo foi apenas com a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e com o pai dela, José Lacerda Neto (PSD) e não com o PSDB.

"Toda história tem dois lados. O governador tem o direito de se defender e o fez da melhor forma que achou conveniente. Quem fala o que quer, escuta o que não quer, eu tiro isso por mim, mas é certo que isso pode acontecer.

O assunto ainda vai rolar bastante e espero que tudo acabe bem para ambos. A separação que houve foi de Raissa e do seu pai com Ricardo e não com o PSDB", explicou.

Sobre o termo dito por Ricardo "donos do povo", indagada se ele se referia ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a vereadora disse que o senador não é dono do povo, mas que votos ele tem.

"Eu espero que Ricardo não tenha se referido ao senador. Ninguém tem a propriedade do voto, mas há de convir que o papel que Cássio representa para a Paraíba é muito notório. Todos o admiram. Ele tem uma tendência de votos quando teve mais de um milhão de votos na sua última eleição e ajudou sim na vitória de Ricardo, se não fosse ele, muito provavelmente o governador não teria vencido. Cássio desperta paixão na população da Paraíba. Ele não é dono dos votos, mas com certeza ele tem a simpatia da maioria dos paraibanos", destacou.

ENTENDA

Ao rebater às declarações de Raíssa Lacerda, que havia dito que teria ‘gente’ que iria provar que tem votos, Ricardo Coutinho disparou: “Eu lá tenho voto, me parece que ela também não. Tem pessoas muito arrogantes, que se acham donos do povo”, disparou.

Para Ricardo Coutinho, os ‘alguns insatisfeitos’ deveriam dizer porque estão insatisfeitos e explicar o motivo da revolta.

“Inclusive recebi várias mensagens dessas pessoas que se dizem insatisfeitas. Semana passada eu era amelhor pessoa do mundo para elas”, falou. Indagado pelo repórter da rádio CBN João Pessoa sobre quem seriam essas pessoas, o governador deu uma pausa e soltou: “Pergunte a quem fez várias declarações”.

Apesar do impasse, Ricardo Coutinho disse que estava tranquilo.

 


Vanessa de Melo/ Márcia Dias


PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

3 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

3 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

3 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

3 de maio de 2024

Receita de JP já concedeu mais 450 isenções tributárias a empresários que desejam investir no Centro

A Secretaria da Receita (Serem) da Prefeitura de João Pessoa já concedeu mais de 450…

3 de maio de 2024

Você sabia? unidades de saúde da PB devem comunicar indícios de maus-tratos e violência contra idosos

Unidades de saúde em todo o estado devem comunicar aos órgãos sobre indícios de violência…

3 de maio de 2024