A Paraíba o tempo todo  |

TSE rejeita recurso do MPE contra Fabiano

TSE rejeita por unanimidade recurso impetrado pelo MPE contra Fabiano Lucena

O deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB), afirmou ao PB Agora, acreditar que será inocentado junto ao Tribunal Rigional Eleitoral, da ação em que é acusado, junto ao ex-vereador de João Pessoa, João Almeida (PMDB), de compras de votos nas eleições de 2006 e que seu futuro político dependará de uma definição do seu tio, o senador Cícero Lucena(PSDB).

Sobre o processo na justiça, Fabiano mostrou confiança: “Acredito que tudo vai dar certo, o Tribunal apreciou um outro processo semelhante ao meu e o absolveu por cinco votos à um. Acredito na coerêcia e acho que ele deve me absolver”, explicou.

Quanto ao seu futuro político, o tucano aguarda uma definição de Cícero para emitir um posicionamento: “Espero uma definição do nosso grupo e se tiver que disputar para colaborar com a candidatura dele, irei para a luta”, salientou, ressaltando que a definição deve ser anunciada antes mesmo das convenções.

Ao PB Agora, Fabiano contou que acredita na permanância da candidatura do Senador Cícero Lucena ao Governo da Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe