A Paraíba o tempo todo  |

TSE mantém registro de Marenilson

 A ministra Luciana Lóssio, do TSE, negou recurso do Ministério Público Eleitoral da Paraíba e manteve o deferimento do registro da candidatura de Marenilson Batista da Silva ao cargo de deputado estadual.

O MPE questiona o fato de que Marenilson não apresentou comprovante de desincompatibilização dentro do prazo de 72 horas previsto por lei e que isso só teria acontecido por meio de embargos de declaração.

Para a ministra Luciana Lóssio, a decisão do TRE da Paraíba que deferiu o registro da candidatura foi em consonância com a jurisprudência do TSE, motivo pelo qual ela não acatou o recurso do Ministério Público. "É de se ver, portanto, que o decisum encontra-se alinhado com o novel entendimento desta Corte Superior, motivo pelo qual deve ser mantido".



JP Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe