A Paraíba o tempo todo  |

TSE mantém mandato do deputado federal Paulo Rubem Santiago

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nesta quinta-feira (12), por unanimidade, negar ao PT o pedido de perda do mandato do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT-PE), por suposta infidelidade partidária.

O ministro Arnaldo Versiani julgou improcedente o pedido do PT, seguido pelo relator Marcelo Ribeiro, que reconsiderou seu voto – havia julgado procedente – e acompanhou Versiani.

Eleito pelo PT em outubro de 2006, Paulo Rubem migrou para o PDT em 17 de setembro de 2007, data que, de acordo com a Resolução/TSE 22.610, pode levar à perda de mandato. O parlamentar alegou que vinha sendo discriminado pelo antigo partido.
 

 

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe