A Paraíba o tempo todo  |

TSE determina retorno do prefeito de Taperoá e eleição indireta é suspensa

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que o vice-prefeito de Taperoá, Francisco Antônio, conhecido com Junior de Preto (MDB), deve retornar ao cargo de prefeito imediatamente, com isso, a eleição indireta que estava marcada na cidade fica suspensa.

Junior de Preto havia sido afastado do cargo que ocupava por decisão da maioria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), por quatro votos a favor e três contra por acusações de conduta vedada, abuso do poder político e econômico e captação ilícita de sufrágio.

Na decisão do TSE o ministro Sérgio Silveira Banhos considerou que há dúvida sobre a robustez das provas contra o prefeito e decidiu que ele não precisa ser afastado enquanto as investigações ocorrem.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe