A Paraíba o tempo todo  |

TRT da Paraíba suspende atendimentos presenciais a partir de segunda

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) suspendeu essa semana, a realização de audiências, sessões atendimentos presenciais, em todas as unidades da Justiça do Trabalho no estado,

As audiências e sessões de julgamento serão realizadas, exclusivamente, de forma virtual ou telepresencial. O trabalho presencial deve se limitar a 30% das equipes de cada unidade judicial ou administrativa, no horário das 8h às 14h, facultado o trabalho integralmente remoto, quando possível.

O atendimento aos jurisdicionados, advogados e demais usuários pelo TRT da 13ª Região, continuará sendo prestado de forma remota, das 7h às 17h, pelos e-mails ou telefones disponíveis no site.

A decisão de retorno às atividades remotas está foi feita para cumprimento da determinação da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho, flexibiliza fases do Plano de Retomada da Atividade Presencial e retorna.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe