Por pbagora.com.br

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) suspendeu essa semana, a realização de audiências, sessões atendimentos presenciais, em todas as unidades da Justiça do Trabalho no estado,

As audiências e sessões de julgamento serão realizadas, exclusivamente, de forma virtual ou telepresencial. O trabalho presencial deve se limitar a 30% das equipes de cada unidade judicial ou administrativa, no horário das 8h às 14h, facultado o trabalho integralmente remoto, quando possível.

O atendimento aos jurisdicionados, advogados e demais usuários pelo TRT da 13ª Região, continuará sendo prestado de forma remota, das 7h às 17h, pelos e-mails ou telefones disponíveis no site.

A decisão de retorno às atividades remotas está foi feita para cumprimento da determinação da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho, flexibiliza fases do Plano de Retomada da Atividade Presencial e retorna.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…