A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli se diz satisfeito com indicação de ex-tesoureiro para cargo

Depois de defender um rodízio para que todas as lideranças pudessem ter o direito de assumir a presidência do partido na Paraíba, o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) resolveu deixar às “mágoas” de lado e apoiar a indicação do ex-tesoureiro Antonio de Souza para presidência da legenda no Estado. O parlamentar compareceu à sede do partido por volta das 12h.

Apesar de não ter votado, Trócolli disse que está bastante satisfeito com a indicação do ex-tesoureiro, pois Antonio de Sousa representa um nome de consenso.

“Estou muito satisfeito com a indicação, ele é um nome de consenso que já vem gerindo o partido há mais de um ano e tem organizando a casa e tem toda a minha confiança”, revelou..

O parlamentar fez questão de destacar que não existem desavenças dentro do partido e que o PMDB é um partido de unidade, trabalhando em prol das eleições de 2010.

“Sou um homem de partido e de grupo, nunca fui intransigente no que diz respeito ao meu partido, nós vamos juntos apoiarmos os amigos pois o PMDB está unido para vitória em 2010
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe