No páreo por presidência do PMDB-PB, deputado ignora colegas e manda recado: “Acima de mim, só Maranhão”
Disposto a ser eleito o próximo presidente do PMDB da Paraíba, o deputado Trócolli Júnior (PMDB) voltou a defender hoje, terça-feira (19), uma mudança na atual direção da legenda e mandou um recado para os pretensos adversários.
“Acima de mim, só José Maranhão”, avisou.
Trocolli disse que o PMDB tem falhas, mas que permanecerá na legenda, pois já fez e faz muito pelo partido.
“Não existe nenhum outro filiado que contribuiu tanto com o PMDB como eu. Pode existir que tenha contribuído igual, mas mais do que isso só José Maranhão”, atestou.
Sobre ser rotulado de ‘dissidente’ pelo presidente Antonio de Souza, o parlamentar contestou.
Trocolli perguntou pessoalmente ao peemedebista do por que de tais declarações. Segundo o parlamentar, Souza negou que tivesse proferido tais declarações na imprensa.
Além de Trocolli Júnior, devem disputar a presidência do PMDB o ex-governador José Maranhão e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. o deputado federal Manoel Júnior e a Secretária Iraê Lucena.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
