A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli Júnior tira licença e Expedito Pereira assume mandato na Assembleia Legislativa

O deputado estadual reeleito, Trócolli Júnior (PMDB), através de sua assessoria, confirmou que irá tirar uma licença do parlamento estadual para tratar de problemas pessoais.

Segundo o parlamentar, o ofício será encaminhado ainda na tarde de hoje a Secretaria Legislativa. A mudança trará de volta aos quadros do legislativo a presença do 1º suplente da coligação, o médico Expedito Pereira. A recondução do peemedebista ao parlamento teria o objetivo de sanar possíveis divergências e animosidades com a família Maranhão.

 

Olenka tinha se afastado da AL para Expedito assumir, porém, após o resultado das eleições no primeiro turno reassumiu o mandato. A atitude foi avaliada pelos aliados de Expedito como retaliação pelo fato do suplente ter rompido com Benjamim e apoiado Roberto Paulino, às vésperas da eleição.

 

Expedito Pereira disputou o pleito deste ano, mas não conseguiu votos suficientes para emplacar a titularidade do mandato.

 

Redação

Com Bayeux em foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe