Após ser rotulado de ‘forasteiro’ em Cabedelo, Trocolli agora é alvo de acusação sobre suposto recebimento de propina para apoiar projeto na ALPB
O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) foi bombardeado por ouvintes, durante entrevista numa rádio da Capital, na tarde desta terça-feira, (02). Eles se mostraram contra a posição do parlamentar, enquanto oposição, favorável a permuta do terreno da Acadepol e cobraram explicações do deputado enquanto homem público.
A maioria dos ouvintes o acusou de ter recebido propina para apoiar a base aliada ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Depois de responder a alguns ouvintes, o deputado desafiou a quem estivesse no outro lado da linha a comparecer a rádio ou a televisão para provar tal acusação.
Pré-candidato a Prefeitura Municipal de Cabedelo em 2012, Trocolli Júnior deve enfrentar dificuldades para disputar o pleito, é que alguns ouvintes também ligaram para lembrar ao parlamentar que ele era um forasteiro na cidade e que nunca enquanto deputado estadual apresentou sequer um Projeto em prol daquela comunidade.
“Cabedelo não é fácil não viu amigo. Por que sair candidato por Cabedelo agora? O senhor nunca fez nada pela cidade e eu já trabalhei para o senhor na última campanha e nunca vi nenhum tipo de interesse seu em Cabedelo. O que é isso deputado? O que está acontecendo? Os filhos de Cabedelo vão preferir votar nos filhos de Cabedelo e não num forasteiro como o senhor”, desabafou o ouvinte.
O deputado se explicou na entrevista e afirmou que em 20 anos de vida pública nunca, em momento algum, foi a favor do governo. “Eu não apoio governo não, eu tenho 13 anos de mandato de deputado estadual e essa é a primeira matéria que eu não vou acompanhar na integridade a minha bancada de oposição na Assembleia”, ponderou.
Mesmo demonstrando ser quase um dissidente dentro do seu Partido, em virtude das suas últimas decisões em apoiar a base aliada ao governador Ricardo Coutinho, Trocolli reafirmou que não concorda com o atual governo e acredita que o chefe do executivo estadual ainda não acertou o caminho do desenvolvimento.
O parlamentar se sentiu ofendido com as acusações feitas contra ele e disparou para um dos ouvintes: “Oportunismo não faz parte da minha vida. Toda ausência é atrevida, quando você diz que estou botando dinheiro no bolso, isso é uma molecagem sua e talvez você nem seja realmente quem você estar dizendo ser”.
A respeito da sua candidatura a prefeito de Cabedelo, Trocolli lamentou que alguns ouvintes desconheçam seu trabalho pela cidade e citou sua participação nas discussões envolvendo a Vila Feliz, a Praia do Jacaré e do Porto de Cabedelo e desabafou: “Não foi a toa que eu, forasteiro como disse o ouvinte tenha sido o segundo candidato mais bem votado em Cabedelo nas últimas eleições”.
Simone Duarte
PB Agora








