Por pbagora.com.br

 O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou na tarde desta segunda (29) da posse do novo Secretário de Estado da Articulação Política na Paraíba, Trocolli Júnior. Em determinado trecho do discurso de posse, Trocolli Júnior destacou as qualidades de Lira e pediu o seu empenho para lhe ajudar na nova missão, considerando sua capacidade e potencial para ajudar a Paraíba.

“Quero abraçar o competente senador da República Raimundo Lira, que me honra com a sua presença. Eu já o conheço, de mais de duas décadas, conheço a sua forma de trabalho, a sua capacidade técnica e também, governador Ricardo Coutinho, o que ele poderá nos ajudar, aqui no Governo do Estado, as pessoas que mais precisam no nosso estado”, destacou Trocolli Júnior.

Durante a solenidade, Raimundo Lira conversou com jornalistas e com as diversas autoridades presentes e destacou as qualidades de Trocolli, o que, de acordo com o senador paraibano, o credencia para desempenhar um papel de destaque no governo Ricardo Coutinho.

Para Lira, Trocolli é um articulador nato e saberá conduzir as relações políticas do Governo, com a orientação do governador Ricardo Coutinho. “Trocolli é da conversa, é um cidadão muito competente e extremamente bem intencionado. Ele saberá contribuir para o desenvolvimento da Paraíba, a partir as relações políticas, com sua articulação e seu preparo para o cargo”, destacou o senador.

Raimundo Lira se colocou à disposição do novo secretário, em Brasília, para contribuir com o desenvolvimento da Paraíba e nas relações do governo com a classe política – sobretudo com a bancada federal paraibana.

Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

Opinião: Lula surge na frente de Bolsonaro em pesquisa e coloca o “mito” na retaguarda

Os desarranjos e desatinos do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) estão sendo contabilizados pelo povo brasileiro. É certo que o inquilino do Palácio do Planalto possui, ainda,…

MP abre investigação contra esposa de apresentador da Correio após denúncia de que ela seria ‘fantasma’

A esposa do apresentador do Sistema Correio da Paraiba Nilvan Ferreira, Fernanda Gonçalves Bernardino, está sendo formalmente investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspostamente ser funcionária fantasma em…