Em menos de cinco minutos, os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) localizaram e prenderam dois homens e apreenderam um adolescente em flagrante acusados de assaltarem um ônibus da linha 5120 (Valentina – Epitácio), no início da tarde deste sábado (10), perto da Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, na Capital. As vítimas foram diretamente na sede do BEPMotos – que fica no caminho onde passa o coletivo, na Avenida Epitácio Pessoa – e passaram as características dos suspeitos, que rapidamente tiveram a fuga interceptada pelas equipes “Águia Piloto” e “Águia 03”.

Os suspeitos estavam descendo a pé a ladeira que liga o bairro de Miramar ao Castelo Branco, comemorando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais nas motos. Com eles, foram recuperados todos os celulares levados dos passageiros, o dinheiro roubado do ônibus e apreendido o simulacro de pistola que eles usaram para intimidar as vítimas.

Os acusados têm 29, 22 e 16 anos. Todos eles já tinham passagem pela polícia por roubo. O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

11 PRISÕES- Subiu para 11 o número de presos e apreendidos pelo BEPMotos, desde que o Batalhão foi inaugurado, na última segunda-feira (5). Foragidos da Justiça, suspeitos de roubos e tráfico de drogas estão entre os presos levados para a delegacia pelos “Águias” (como são chamados os policiais que integram a unidade).

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…