A Paraíba o tempo todo  |

Três vereadores de Patos da base do prefeito Nabor declaram apoio a Veneziano Vital; confira

A política paraibana tem se estreitado cada vez mais, e as adesões e revelações vêm acontecendo. Na cidade de Patos, por exemplo, na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, três vereadores da base do prefeito Nabor Wanderley, são eles Décio Motos, David Maia e Ramon Pantera aderiram à pré-candidatura à governo do estado de Veneziano Vital.

Já foram tiradas fotos, registradas nas redes sociais, para marcar esse apoio. O Blog do Jordan Bezerra ouviu, inclusive, o vereador David Maia que afirmou estar retornando do município de Campina Grande, onde se encontrou com Veneziano, ‘prego batido e ponta virada’, estão fechados todos os três. O vereador Ramon Pantera também afirmou ao Blog que procede a adesão a Veneziano.

O vereador David Maia disse ainda que outros companheiros da Câmara Municipal de Patos virão fazer parte desse apoio, ou seja, o prefeito Nabor, que a preço de hoje vota no atual governador João Azevêdo, já sofrendo baixas importantes na sua base do ponto de vista para o dia 2 de outubro.

Com essas adesões dos vereadores de Patos e com a possibilidade de adesão de mais nomes da base do prefeito Nabor, há a possibilidade de acender a ‘luz amarela’ do governador João Azevêdo que poderá ser traído pelo prefeito, politicamente falando.

Da Redação com Blog do Jordan Bezerra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe