A Paraíba o tempo todo  |

Três no páreo: socialistas miram na prefeitura de Cabedelo

Apesar de faltar mais de um ano para a realização das eleições municipais de 2016, o próximo pleito já começa a aguçar o ego de alguns pré-candidatos que sonham com a oportunidade de administrar o terceiro maior PIB do Estado – o de Cabedelo/PB.

Os filiados do partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, são os que têm mais possíveis concorrentes no páreo.

Depois dos deputados Ricardo Barbosa e Estela Bezerra, que tiveram os nomes ventilados como pretensos candidatos à prefeitura da cidade portuária, agora é do secretário de Estado da Pesca, o radialista Sales Dantas, escalado para organizar o PSB no município, que também desponta como opção.""

Mesmo sendo cotado, Sales nega que tenha sido escalado para organizar a legenda em Cabedelo com o objetivo de se candidatar.

“Fui convidado por Edvaldo Rosas [presidente estadual do PSB] e pelo governo para coordenar o PSB em Cabedelo, mas não existe nada de pré-candidatura, a vontade nossa é da nossa contribuição, não existe ainda nada de candidatura”, afirmou.

O auxiliar da gestão lembrou que é um sacerdote e que, neste momento, o grupo estuda o melhor nome para disputar o pleito.

“Recebi, no início do mandato, a missão de coordenar a transmissão do Governo ao lado de Célio Alves, o competente, ele é um sacerdote, assim como eu também, eu sou um sacerdote que procuro contribuir com a administração”, disse.

A entrevista de Sales repercutiu na manhã desta quinta-feira (26), na Rádio Correio FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe