Em menos de um mês, três ministros do Presidente Jair Bolsonaro, visitaram Campina Grande. O primeiro foi o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandate. Em seguida foi a vez do ministro das Cidades Osmar Terra, que veio acompanhado da primeira dama Michele Bolsonaro.  O ministro e a primeira dama conheceram e execução de programas sociais, em parceria com o governo federal e Centro Especializado de Reabilitação (CER), no bairro de Bodocongó.

Neste sábado, será a vez do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, visitar a Rainha da Borborema  para inaugurar o Centro de Dessalinização na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD) está instalado no  Laboratório de Referência em Dessalinização(Labdes) e funcionará em cooperação com o Instituto Nacional do Semiárido (Insa), que é uma das ações contida na “Agenda de 100 dias” do Governo Federal.

O Centro utilizará as infraestruturas laboratoriais do Insa (Instituto Nacional do Semiárido) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por intermédio do Laboratório de Referência em Dessalinização (LABDES).

A solenidade acontecerá às 14 horas e em seguida, às 16h30, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da UFCG, o ministro proferirá a palestra Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) já anunciou a possibilidade da vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Campina Grande  durante o Maior São João do mundo. Romero havia confirmado a presença de Jair Bolsonaro na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…