Dos atuais 36 deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba, 21 conseguiram a reeleição, nove foram derrotados e quatro terão novos destinos. Entre os derrotados e os que decidiram por novos horizontes, três escolheram um mesmo caminho – o da aposentadoria. São eles: Ricardo Marcelo (PP); Arnaldo Monteiro (PSC) e Janduhy Carneiro (Patriota). Esses três deputados, ao final desse mandato, vão pendurar as chuteiras e ficar longe da política.

O período deverá ser dedicado a assuntos particulares ou até mesmo ao descanso.

Marcelo desistiu da vida pública logo após o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O parlamentar avisou que iria cuidar de suas empresas. Ele foi o primeiro a anunciar que estava deixando a vida pública.

O segundo foi Arnaldo. Veterano, o parlamentar preferiu passar o bastão para o filho, e conseguiu. Elegeu o herdeiro como deputado estadual e agora vai descansar um pouco das atribulações.

O último, inesperadamente, desiste em meio a decepções. Janduhy Carneiro não conseguiu a reeleição e por isso anunciou que a partir de agora não tem mais interesse em concorrer a nenhum cargo eletivo. Irá se afastar definitivamente da política.

 

Márcia Dias

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo…