A Paraíba o tempo todo  |

TRE reprova contas do PMN da PB

A Corte Eleitoral paraibana acompanhando a relatoria da juíza federal Cristina Maria Costa Garcez, desaprovou, de forma unânime, as contas do Diretório Estadual do Partido da Mobilização Nacional – PMN/PB, referentes ao exercício financeiro de 2007, em virtude da constatação de falhas e omissões comprometendo a confiabilidade das mesmas.

Os demonstrativos apresentados pelo partido não indicavam gastos indispensáveis à manutenção e funcionamento do partido; e do Diretório Estadual do Partido Comunista Brasileiro – PCB/PB, exercício financeiro de 2007, por deixar de apresentar vários documentos, dentre eles: relação de contas bancárias abertas e seus respectivos extratos, documento fiscal, declaração de habilitação profissional do contador.

Sob a relatoria do juiz Renan de Vasconcelos Neves foram desaprovadas, por unanimidade, as contas do candidato Deczon Farias da Cunha, ao cargo de deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB/PB, nas eleições 2006, por não apresentar documento comprobatório de abertura de conta especifica .

 

TRE

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe