Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), promove nesta quarta-feira (10), das 18h às 20h, por meio da plataforma “ZOOM”, a live “A Segurança do Processo de Votação – Combatendo as Fake News” no canal oficial do TRE-PB no Youtube.

A live será em formato de mesa-redonda e tem por objetivo promover uma palestra, seguida de debate, contribuindo para disseminar, no seio da sociedade, a segurança do processo de votação, fortalecendo assim a democracia.

Os participantes da live serão o Presidente do TRE-PB, José Ricardo Porto, o diretor da EJE em exercício, juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRE-PB, José Cassimiro Júnior, o Chefe da Seção de Voto Informatizado (SEVIN) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rodrigo Coimbra, o Procurador Regional Eleitoral do TRE-PB, Rodolfo Alves, o Juiz Eleitoral do município de Bayeux-PB, Euler Paulo de Moura Jansen e o Professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Carlos Eduardo Silveira Dias.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: do fôlego de Tião Gomes aos delírios de Cartaxo

O fôlego de Tião Gomes, a vacina que “fala” mandarim, a loucuras do presidente, a “moralidade” na Câmara de Cabedelo e os delírios de Cartaxo Curtas & Curtidas O Fôlego…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta segunda-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta segunda-feira (26) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 10h – Visita em call…