A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB mantém posto da biometria no MPPB até sexta

 Devido à grande procura pelo posto de recadastramento instalado no Ministério Público da Paraíba (MPPB), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) prorrogou para até a próxima sexta-feira (12) o atendimento aos membros, servidores e demais eleitores de João Pessoa.

 

“Graças ao trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral, conjuntamente com órgãos parceiros como a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), conseguimos ultrapassar na última sexta-feira (08) o percentual de 10% de eleitores na Paraíba recadastrados biometricamente para as Eleições de 2014”, comemorou o secretário de Tecnologia da Informação, Leonardo Lívio Ângelo.

 

O posto volante funciona na Sala dos Promotores, na sede da (PGJ), localizada na Praça João Pessoa, Centro, e funciona das 13h às 18h, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 13h, às sextas-feiras. Para fazer o recadastramento, o eleitor deve levar o título de eleitor, cédula de identidade e comprovante de residência.

 

O cadastramento está sendo feito por do MPPB que foram treinados pelo TRE-PB. “Estamos muito gratos pela atenção e empenho da Procuraria Geral de Justiça ao nosso trabalho, que precisa de espaço e recursos humanos para se concretizar. Esperamos um comparecimento em massa dos eleitores nesse posto, instalado em local estratégico do Centro da capital”, pontuou Lívio.

 

O prazo final do recadastramento biométrico é 21 de março de 2014. Na Paraíba, além da capital, o processo está ocorrendo em outras 18 cidades: Campina Grande, Boa Vista, Massaranduba, Lagoa Seca, Caiçara, Logradouro, Serra da Raiz, Mamanguape, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Emas, Catingueira, Olho D’água, Aguiar, Igaracy e Nova Olinda.

 

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe