O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu o registro de candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador do Estado, e de sua candidata a vice Maisa Cartaxo. A aprovação pela pela improcedência da impugnação aconteceu durante sessão nesta sexta-feira (02).
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o advogado da coligação A Paraíba Tem Pressa de Ser Feliz, Raoni Vita, chegou a comentar sobre o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), a favor do deferimento do registro da coligação encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Raoni Vita destacou que a representação de Veneziano já havia comprovado que uma multa pendente, que havia suscitado o pedido de impugnação por parte do MPE, foi paga há muito tempo e, em virtude disso, não deveria haver problemas para que o emedebista tenha o seu registro concedido.
“Absoluta tranquilidade. Inclusive, o próprio Ministério Público que outrora havia ingressado com uma impugnação quanto ao registro de Veneziano por uma suposta ausência de pagamento de uma multa, na verdade, nós demonstramos que aquela multa já havia sido paga há bastante tempo”, disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…