Por pbagora.com.br

TRE-PB defere por unanimidade registro de candidatura de José Maranhão; decisão põe governador oficialmente na disputa pelo Palácio da Redenção

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, na sessão ordinária desta sexta-feira (30), o pedido de registro de candidatura do governador José Maranhão (PMDB), que concorre à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’.

O relator do processo foi o desembargador Manoel Monteiro, tendo sido o registro acatado por unanimidade pela Corte Eleitoral.

Com o deferimento, o governador passa oficialmente da condição de postulante para candidato, sem impedimentos para disputar seu retorno ao Palácio da Redenção.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…