Por pbagora.com.br

A sete dias do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) começou a preparar urnas eletrônicas para o pleito. Dos 23 municípios paraibanos, João Pessoa é o único que terá segundo turno.

A Prefeitura da Capital está sendo disputado por Cícero Lucena do Progressistas, e Nilvan Ferreira do MDB.
As urnas que serão usadas no pleito começaram a ser preparadas nesta segunda-feira (23), e de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral. são mais de 1.200 urnas eletrônicas utilizadas na capital paraibana.

Segundo José Cassimiro Junior, secretário de TI do TRE-PB, a operação de preparação das urnas é simples.
A votação do segundo turno acontece no dia 29 de novembro, este domingo. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o horário de votação foi ampliado e acontece das 7h às 17h.

Segundo a Justiça Eleitoral, o horário entre 7h e 10h é preferencial para pessoas acima de 60 anos. O uso de máscara é obrigatório e também é recomendado aos eleitores levarem sua própria caneta.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…