A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB começa a preparar urnas eletrônicas para o segundo turno, em João Pessoa

A sete dias do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) começou a preparar urnas eletrônicas para o pleito. Dos 23 municípios paraibanos, João Pessoa é o único que terá segundo turno.

A Prefeitura da Capital está sendo disputado por Cícero Lucena do Progressistas, e Nilvan Ferreira do MDB.
As urnas que serão usadas no pleito começaram a ser preparadas nesta segunda-feira (23), e de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral. são mais de 1.200 urnas eletrônicas utilizadas na capital paraibana.

Segundo José Cassimiro Junior, secretário de TI do TRE-PB, a operação de preparação das urnas é simples.
A votação do segundo turno acontece no dia 29 de novembro, este domingo. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o horário de votação foi ampliado e acontece das 7h às 17h.

Segundo a Justiça Eleitoral, o horário entre 7h e 10h é preferencial para pessoas acima de 60 anos. O uso de máscara é obrigatório e também é recomendado aos eleitores levarem sua própria caneta.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe