A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TRE-PB aprova criação do PSD-PB

OTribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou na tarde desta terça-feira (20), por unanimidade, a criação do PSD no Estado. O relator do processo, desembargador Genésio Gomes Pereira, foi favorável a legenda e seu voto foi acompanhado pelos outros componentes da Corte

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou na tarde desta terça-feira (20) a criação do PSD na Paraíba. 

O pedido de registro do PSD na Paraíba estava na pauta desta terça-feira do Tribunal Regional Eleitoral, segundo o calendário de sessões divulgado pelo site do tribunal.

O desembargador Genésio Gomes Pereira, vice-presidente do TRE, foi o relator do pedido e leu o seu voto sobre a liberação do PSD na Paraíba.  

 
O relator destacou que todas as exigências para criação de um partido, de acordo com a lei, foram compridas. Na decisão, o relator ainda rejeitou as preliminares de ilegitimidade apresentada nos autos pelos impugnantes DEM e PTB.
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe