A Justiça Eleitoral está convocando em torno de 790,5 mil eleitores de João Pessoa (479.329), Campina Grande (279.575) e Mamanguape (31.668) para participarem do recadastramento eleitoral que terá início segunda-feira, dia 4, com vistas à implantação do sistema biométrico, que será adotado para as eleições de 2014. A identificação do eleitor passa a ser através da impressão digital. Todos os eleitores são obrigados a comparecer perante a Justiça Eleitoral, a fim de confirmarem seu domicílio e fornecerem seus dados biométricos, sob pena de cancelamento da inscrição.
Em João Pessoa, o trabalho será realizado na Central de Atendimento ao Eleitor (Cenatel) das 12h às 18h. Os eleitores deverão comparecer munidos de original do documento de identidade e comprovante de domicílio.
O recadastramento nestas três primeiras cidades vai até o dia 21 de março de 2014. O eleitor que não efetuar o cadastramento efetuado até 21 de março de 2014 terá o título eleitoral automaticamente cancelado. O voto biométrico será válido para as eleições do próximo ano em 23 cidades paraibanas.
O eleitor terá que comprovar o domicílio no município sob revisão. Ele deverá comparecer levando documento de identidade com foto e comprovante de residência. Serão aceitos documentos como RG, certificado de quitação militar, certidão de nascimento ou casamento, ou carteira profissional emitida por órgão regulamentada em Lei Federal.
JPOnline
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…