A Paraíba o tempo todo  |

TRE adia julgamento de cassação de Nivaldo

TRE adia julgamento de cassação de Nivaldo Manoel e advogado pode ser desabilitado

O Tribunal Regional Eleitoral adiou para a próxima segunda-feira (22) o julgamento da cassação do deputado Nivaldo Manoel por infidelidade partidária. O adiamento ocorreu devido ao pedido de vistas do juiz eleitoral Newton Vita.

O pedido teria sido motivado pela solicitação do relator do processo, Carlos Sarmento, de desabilitar o advogado Celso Fernandes Júnior, que está defendendo o deputado, pelo fato do mesmo ocupar o cargo de chefe do setor jurídico do Detran.Newton Vita pediu mais tempo para analisar a questão.

Nivaldo Manoel está sendo julgado por infidelidade partidária ao PPS, leganda que deixou para ingressar no PMDB sob a alegação de que teria sido vítima de discriminação. O parlamentar estaria intimidado com o comportamento do presidente do PPS, José Bernardino, tanto que chegou a declarar que temia ser assassinado.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe