A deputada estadual Cida Ramos (PSB), que foi a parlamentar mais votada para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para essa legislatura, fez um pequeno balanço sobre o primeiro semestre da sua atuação parlamentar e resumiu dizendo que travou diversas batalhas.

De acordo com Cida ela diariamente reflete sobre a responsabilidade que lhe foi confiada ao ser eleita como deputada e pontuou as causas pelas quais tem lutado na ALPB.

“Refletir sobre a responsabilidade do nosso mandato é um exercício diário. Neste primeiro semestre, na Assembleia Legislativa da Paraíba, travamos várias batalhas: em defesa da educação, contra a reforma da Previdência, pelos direitos das pessoas com deficiência, pelo direito de moradia, pela valorização da nossa cultura e pela segurança e vida das mulheres. A cada dia que se passa, recebemos várias demandas e as transformamos em bandeiras de luta, que pautam nossa atuação e nos fazem caminhar de mãos dadas com o povo” destacou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lígia nega convite para João se filiar ao PDT: “Não houve tratativa sobre o tema”

Nesta segunda-feira (18) a governadora em exercício Lígia Feliciano negou que tenha feito convite a João Azevêdo (PSB) para que passe a integrar os quadros do PDT. Lígia destacou que…

João e demais governadores do NE viajam para Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo viajou neste domingo (17), com demais governadores do Nordeste para cumprir missão na Europa, em busca de investimentos para áreas integradoras da Região, como sustentabilidade, infraestrutura,…