Por pbagora.com.br

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou de ato de campanha nas cidades de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, neste sábado (30), onde garantiu que as águas da transposição do Rio São Francisco vão chegar para proporcionar segurança hídrica aos municípios, além de Jericó, Mato Grosso e Lagoa. Os municípios são abastecidos pelo Açude Carneiro, que receberão água do São Francisco, com uma captação no Rio Piranhas. O candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo também marcou presença na atividade.

“O projeto que represento tem um olhar especial para os pequenos municípios, porque não decide o destino dos recursos públicos numa mesa com poucas famílias, mas ouve os anseios da população e leva investimentos para todas as regiões”, destacou João.

O candidato socialista enfatizou que os compromissos que assume com a população das cidades por onde tem passado tem credibilidade, já que em todas as regiões do Estado têm investimentos e obras da gestão do PSB. “Aqui em Bom Sucesso, por exemplo, foram mais de R$ 4 milhões na melhoria da qualidade de vida dos moradores desta cidade. Então podem ficar certos que a água do São Francisco vai chegar aqui”, afirmou.

O ex-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz (Avante), ressaltou o momento difícil que o Brasil atravessa e por isso é preciso ter responsabilidade na hora de votar. “O dia 7 de outubro é o momento de manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento. Ricardo Coutinho é um excelente gestor público e João tem características semelhantes e vai fazer um trabalho ainda melhor a partir de 2019”, declarou.

Já o prefeito de Bom Sucesso, Pedro Caetano, disse ter certeza da vitória de João, porque o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho não pode parar e apenas João pode dar continuidade a esse projeto.

O deputado estadual e candidato a federal, Gervásio Maia (PSB), a vice-prefeita Olívia Cavalcante, os ex-prefeitos Gilson e Ariano, os vereadores de Bom Sucesso, Aldvan, Novo de Bastos, Valdir, Sobrinho, Bener e Cleidino, também participaram da atividade.

Já em Brejo dos Santos, a comitiva de João, Veneziano e Gervásio Maia foi acompanhada do ex-prefeito, Dr. Luiz, do ex-vice-prefeito, Edvan Gomes, e dos vereadores Noinho, Chiquinho, Helinho, Sueldo e Célia.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…