O secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, jornalista Luíz Tôrres, disse durante entrevista nesta sexta-feira (02) que as demandas reprimidas do Governo do Estado junto ao Governo do presidente Michel Temer (PMDB) têm que ser respeitadas. Tôrres já tinha afirmado à imprensa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não irá admitir qualquer tipo de perseguição ao Estado.
Para o secretário, a opinião pessoal de um gestor não pode se confrontar a realidade. “Querendo ou não quem é o presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer! Então independentemente da leitura política que você for fazer, se ele entrou por caminhos tortos ou não, ele é o chefe de estado. O que acontece é que algumas pessoas aqui da Paraíba, não conseguem enxergar nem quando um governador democraticamente é eleito pelo voto como é Ricardo Coutinho”, disse Torres em referência o grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que teria inclusive pedido auditoria nas urnas eletrônicas pós-pleito de 2014.
“Portanto, independente da posição política do governador, ele não vai fazer qualquer leitura que vá além do debate. “Qual é o debate hoje? Esperamos ter o retorno das demandas reprimidas para a Paraíba e para o Nordeste. Esse é o debate que o governador vai fazer junto a União” afirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Justiça da Paraíba determinou a exumação do corpo de um idoso após denúncia de…
A partir deste domingo (25), o valor da passagem de ônibus em João Pessoa terá…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de algumas categorias de…
O reforço policial na região de Catolé do Rocha resultou em novas prisões nesta madrugada…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) entregou na manhã desta sexta-feira (23) dois tratores…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…