A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Torcedor é assassinado em CG após partida do Amigão

A noite de domingo terminou violenta em Campina Grande. Após o jogo em que o Campinense venceu o Fortaleza por 1 x 0, um torcedor da Raposa foi assassinado na cidade. A vítima foi o caminhoneiro e torcedor do Campinense, Marcílio da Silva Santos, 24 anos. O crime ocorreu no bairro do Tambor por volta das 19h40.

 

De acordo com Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, a vítima foi morta por volta das na Rua do Juá, ao se envolver em uma discussão após o jogo. Marcílio da Silva foi morto por dois homens na linha do trem.

De acordo com informações da Polícia Militar várias guarnições estiveram no local e confirmaram que o jovem morreu ao discutir sobre a partida entre Campinense e Fortaleza.

 

A Polícia Militar não soube informar se o acusado pelo crime seria um torcedor do Fortaleza. Também não soube precisar se o responsável pelo assassinato pertenceria a um torcedor do Fortaleza. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia fez rondas mas não conseguiu localizar e prender o assassino.
Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe