A Paraíba o tempo todo  |

Toinho do Sopão fala sobre mágoas com RC na PMJP

Toinho do Sopão fala sobre mágoas e ressentimentos com gestão de Ricardo Coutinho à frente da PMJP e anuncia que ficará neutro no segundo

O fenômeno das urnas na Paraíba, Toinho do Sopão (PTN), falou em “neutralidade” durante o programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira (04). O recém-eleito deputado estadual garantiu que não subirá no palanque de Maranhão (PMDB), muito menos no de Ricardo Coutinho (PSB), pois ainda guarda mágoas do momento em que teve seu carrinho de churros retirado pela Prefeitura de João Pessoa, à época em que era administrada pelo socialista.

“Não esqueço o que os ‘bombados’ fizeram comigo”, destacou o eleito.

Mesmo parecendo contraditório, quando questionado sobre quem votou para governador no primeiro turno, Toinho não escondeu que foi em Ricardo Coutinho (PSB). Mais surpreendente ainda foi confirmar que repetirá a mesma escolha no segundo turno.

“Sou fiel ao meu partido e, por força da aliança que fizemos com o PSB, irei votar em Ricardo”, explicou.

Posicionamento

Toinho explicou ainda que sua decisão de se manter neutro não foi tomada de forma individual, mas com uma parte de seu eleitorado, que o aconselhou a ficar de fora do confronto no segundo turno.

Passado maltrata

No decorrer de seu magoado testemunho, Toinho insinuou que Ricardo Coutinho foi ingrato com ele. Lembrou-se do episódio em que emprestou sua pequena caixa de som do sopão para que o socialista discursasse, ao tempo em que ainda era candidato a deputado estadual.

“Bastou ele se eleger que tudo mudou. ‘Esqueceram de mim 4”, brincou Toinho, fazendo alusão ao filme do astro Macaulay Culkin.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe