A Paraíba o tempo todo  |

“Todo mundo viu que foi armado”, diz Efraim Filho sobre vaias em evento de Bolsonaro semana passada

“Todo mundo viu que foi armado”. A declaração é do pré-candidato a senador pelo União Brasil, Efraim Filho ao minimizar as vaias recebidas na semana passada durante o anúncio do seu nome no evento realizado em Itatuba, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o parlamentar, na ocasião o mais importante que ficou foram os frutos obtidos com a visita, a exemplo do apoio do prefeito de Itatuba à sua pré-candidatura.

“As pessoas e a palavra do prefeito foram essas: viram que Efraim é quem está preparado, tem experiência, pode ajudar Itatuba e buscar recursos e investimentos em Brasília”, disse.

Questionado se as vaias foram armadas pelo pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL), o deputado respondeu que “quem estava lá, viu”.

Segundo Efraim, o caminho é continuar trabalhando “para conquistar a confiança dos paraibanos”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe