A Paraíba o tempo todo  |

"Todo Brasil quer investimento", diz RC ao reforçar desejo por Grupo Ferreira Costa em JP

"Todo Brasil quer investimento", diz RC ao reforçar desejo de manter empreendimento do Grupo Ferreira Costa em João Pessoa

Durante reunião com membros do Ministério Público e integrantes do Grupo Ferreira Costa, realizada na manhã desta quinta-feira (14), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reforçou seu empenho para manter os grupos empresariais investindo no Estado.

“Não é a primeira vez que acontece isso. Eu tive que fazer intervenção em outro grupo que se instalou, o Carajás. Tivemos um outro problema com um grupo que não se instalou, que foi o shopping da Marquise, que não conseguiu se instalar. E agora estamos tendo este problema”, lembrou.

Para Ricardo, a situação é surreal pois surge em um momento de crise econômica, na qual os Estados e municípios lutam para atrair investimentos.

“Uma situação surreal. Todo o Brasil quer investimento, todo mundo aí por fora querendo investimentos. Quem consegue ter, parece que não consegue se estabelecer”, afirmou.

Para Ricardo, não existe elemento concreto para impedir a instalação do empreendimento. Ele acredita que se houver empecilho, este pode ser solucionado e não postergado.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe