"Todo Brasil quer investimento", diz RC ao reforçar desejo de manter empreendimento do Grupo Ferreira Costa em João Pessoa

Durante reunião com membros do Ministério Público e integrantes do Grupo Ferreira Costa, realizada na manhã desta quinta-feira (14), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reforçou seu empenho para manter os grupos empresariais investindo no Estado.

“Não é a primeira vez que acontece isso. Eu tive que fazer intervenção em outro grupo que se instalou, o Carajás. Tivemos um outro problema com um grupo que não se instalou, que foi o shopping da Marquise, que não conseguiu se instalar. E agora estamos tendo este problema”, lembrou.

Para Ricardo, a situação é surreal pois surge em um momento de crise econômica, na qual os Estados e municípios lutam para atrair investimentos.

“Uma situação surreal. Todo o Brasil quer investimento, todo mundo aí por fora querendo investimentos. Quem consegue ter, parece que não consegue se estabelecer”, afirmou.

Para Ricardo, não existe elemento concreto para impedir a instalação do empreendimento. Ele acredita que se houver empecilho, este pode ser solucionado e não postergado.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…