A Paraíba o tempo todo  |

Tô fora: Márcio Roberto, do PMDB, não assina CPI das Aeronaves proposta por oposição na AL

Eleito pelo PMDB do senador José Maranhão (PMDB), o deputado estadual Márcio Roberto foi o único peemedebista que não assinou a CPI da Aeronave, proposta ontem pela oposição na Assembléia Legislativa para investigar gastos do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com viagens aéreas.

A ausência de Márcio Roberto foi visto como mais um sinal da ligação do parlamentar com ala governista. E pode gerar repercussão negativa dentro do PMDB.

A oposição conseguiu reunir ao todo 14 assinaturas para CPI da Aeronave. Como revide, a bancada governista anunciou a apresentação de mais quatro CPIs, uma delas para estender a CPI da Aeronave a fim de que as viagens no governo José Maranhão também sejam apuradas.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe