A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Tive convergências com Bolsonaro, mas com Lula tenho muito mais” revela prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, revelou nesta quinta-feira (22), durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan João Pessoa, que ele teve convergências com o ex-presidente Bolsonaro, porém apesar de não estar em um partido de esquerda, nem se anunciar como tal, ele possui mais convergências com a maneira de governar do atual presidente Lula.

“Tive convergências com Bolsonaro, mas com Lula tenho muito mais. Foram dois programas habitacionais (aprovados). O projeto estava lá, mas foi aprovado agora” declarou.

Ainda no campo político e Cícero reforçou que não tem intenção de deixar o Progressistas, mesmo com os convites de outras legendas que já vem recebendo.

“Fico no PP. Não tem porque sair. Foi um partido que me acolheu. Eu estava fora da política”, concluiu Cícero Lucena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×