Por pbagora.com.br

O prazo para emissão do Título de Eleitor para votar nas eleições municipais deste ano termina nesta quarta-feira (6). Por conta da pandemia do novo coronavírus, o serviço pode ser feito pela internet.

O prazo também acaba para quem precisa realizar a transferência de município, alteração de dados pessoais necessidade, alteração de local de votação por justificada de facilitação de mobilidade e revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Na Paraíba, o atendimento aos eleitores que necessitam regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral passará a ser feito através do aplicativo de celular WhatsApp.

Mas nem todo atendimento eleitoral precisa ser buscado por esse meio. Alguns serviços estão disponíveis para você na página na Internet do TRE-PB (http://www.tre-pb.jus.br/), Veja:

* Está em dúvida sobre a situação de seu título de eleitor? Use o serviço de consulta à situação eleitoral.

* Deseja verificar se está em débito com a Justiça Eleitoral por ter deixado de votar em alguma Eleição, ou precisa gerar o boleto para pagamento de multa? Visite a página sobre quitação de multas.

* Quer apenas consultar o local em que irá votar nas Eleições de 2020? Use o serviço de consulta a locais de votação.

* Seu título eleitoral já está em ordem, mas você precisa de uma certidão de quitação para comprovar essa regularidade? Utilize o serviço de emissão de certidão de quitação.

* Busca apenas obter a 2a via de seu título de eleitor? Você pode utilizar a versão digital do documento. Para conhecê-la, acesse a página do aplicativo e-Título.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com recurso rejeitado no STF, Tyrone pode ficar fora da disputa em Sousa e ser substituído por Zenildo

Atual prefeito de Sousa e candidato à reeleição pelo Cidadania, Fábio Tyrone corre o risco de ficar fora da disputa de 15 de novembro por conta de problemas na justiça.…

Anísio Maia defende projeto estruturante e de turismo de experiência para o Porto do Capim

Um amplo planejamento de desenvolvimento que envolva o turismo de experiência, a força produtiva dos pescadores, mulheres e jovens aliada às soluções para a infraestrutura, habitação e saneamento em adequação…