A votação para apreciação do título de cidadania pessoense a Bolsonaro foi adiada para depois das eleições.

De acordo com a Procuradoria Jurídica da Câmara, a pedido da Mesa Diretora da Casa  a votação foi adiada por conta dos ânimos acirrados, tanto de parlamentares contrários e favoráveis, bem como das pessoas que comparecem à CMJP para demonstrar seu posicionamento, além da impossibilidade por conta do período eleitoral.

A regra diz que a Câmara de Vereadores não deve fazer nenhum tipo de ação, que termine por promover este ou aquele político que esteja participando do processo eleitoral.

O presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius garantiu que logo após o pleito a propositura, de autoria do vereador Carlão da Consolação, voltará à pauta.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…

Visando eleições, dois auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP; movimentação traz mudanças na CMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…