A Paraíba o tempo todo  |

Título de Cidadania Paraibana é concedido à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17), foi oficializada a concessão do título de cidadã paraibana à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A iniciativa, proposta pelo deputado estadual Wallber Virgolino (PL), foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em março deste ano.

O reconhecimento se baseia nos serviços prestados por Michelle à Paraíba, conforme destacou Virgolino durante a sessão. O deputado ressaltou a contribuição da ex-primeira-dama para João Pessoa, mencionando parcerias com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), instituições privadas e seu engajamento na defesa dos direitos das mulheres, além de seu papel como embaixadora do PL Mulher.

“Michelle Bolsonaro foi primeira-dama exemplar, promovendo programas sociais e estabelecendo importantes parcerias para o desenvolvimento do estado. Sua postura diante das responsabilidades do cargo foi notável”, afirmou Virgolino em entrevista à Rádio Correio FM.

O título de cidadã paraibana foi concedido a Michelle Bolsonaro apenas cinco dias após seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, receber a mesma honraria. A data para a entrega oficial do título à ex-primeira-dama ainda não foi anunciada.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe