A Paraíba o tempo todo  |

Titular: André Amaral diz que será “um grande ouvidor” na Câmara

Prestes a virar titular na Câmara, André Amaral dá o tom do mandato nesses dois anos: “Serei um grande ouvidor”

O primeiro suplente do PMDB, André Amaral, ganhou um belo presente de fim de ano – a titularidade do mandato. A partir de 1º de janeiro ele assume definitivamente o cargo na Câmara dos Deputados, no lugar do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que renuncia ao cargo para poder assumir o cargo de vice prefeito de João Pessoa, para o qual foi eleito nas eleições de 2016. O mandato durará pelos próximos dois anos.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (30), Amaral comemorou a ascensão e deu o tom do que a Paraíba pode esperar dele nesses próximos anos. Segundo o peemdebista, além de um legislador, a população pode esperar de André Amaral um grande ouvidor dos problemas e das sugestões.

“Eu tive oportunidade de assumir por 120 dias o mandato, e nesse período tentamos construir um mandato com maior representatividade, tentamos ouvir as pessoas que entravam em contatos conosco, e sentir o sentimento da sociedade. Eu senti que ser deputado é muito mais que legislar, mas também ser um grande ouvidor da sociedade”, disse.

O novo parlamentar adiantou ainda que levantará a bandeira da juventude no Congresso Nacional, angariando recursos para o Estado investir no primeiro emprego, a fim de ajudar na geração de renda para jovens e adultos. “Nosso trabalho vai ser pautado na juventude, na tentativa de trazer recursos para o Estado, para que possamos dar a essa juventude condições de se desenvolver. Ajudar a Paraíba criar rendas e riquezas a fim de proporcionar mais emprego, é esse meu foco”, adiantou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe