A Paraíba o tempo todo  |

Tiririca diz estar nervoso para ‘primeiro diploma de muitos’

O humorista e deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), revelou nesta sexta-feira estar nervoso para sua diplomação como parlamentar e ainda afirmou que o diploma que receberá será o primeiro de muitos em sua vida.

"Estou nervoso e feliz. É o primeiro diploma de muitos que vem aí", disse Tiririca em sua chegada para cerimônia de diplomação como deputado.

O humorista chegou à Assembleia Legislativa às 9h25 ao lado da mulher Nana Magalhães. Bastante ansioso, Tiririca também afirmou que está estudando a Constituição e que tem projetos nas áreas de Educação e Cultura. Ele revelou ainda que pretende trabalhar com algum projeto relacionado aos artistas circenses e ciganos.

Perguntado sobre o aumento salarial de 61,8% para deputados federais, senadores, presidente da República, vice e ministros na próxima legislatura, aprovado na quinta, Tiririca brincou com os repórteres e demonstrou estar feliz com a mudança. "Cheguei em boa hora", declarou.

Nesta sexta, ocorre a diplomação em São Paulo de 94 deputados estudais, 70 deputados federais, 2 senadores e respectivos suplentes, vice-governador e governador. Antes da entrega do diploma haverá um discurso do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), o desembarcador Walter de Almeida Guilherme. A cerimônia deve durar 2 horas e tem previsão para começar às 10h.
 

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe